Filmes

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Doghouse (2009)

Título original: Doghouse
Ano de lançamento: 2009
País: UK
Direção: Jake West
IMDb

Elenco:
Stephen Graham - Vince
Danny Dyer - Neil
Noel Clarke - Mikey
Emil Marwa - Graham
Keith-Lee Castle - Patrick
Lee Ingleby - Matt
Neil Maskell - Banksy
Christina Cole - Candy

Sinopse & notes:
Bar abandonado com cadáver em decomposição atrás do balcão:
Mas que porra de fedor horrível é esse?
É a proibição de se fumar, amigo. Ao se livrar da fumaça, as pessoas descobrem que cheiro de bar é de cerveja choca e mijo.

Mais uma comédia com zumbis. Podem continuar repetindo a fórmula que eu vou continuar me divertindo. Doghouse conta como 6 homens afetados pela testosterona em níveis variados largam suas respectivas esposas, namoradas(os), amantes cujo nome não recordam, gibis e vidas solitárias, para transformar o final de semana do recém divorciado Vince num show de peitos e bundas. O local selecionado para a diversão foi a pequena e isolada cidade de Moodley, escolhida unicamente pelo fato de conter uma proporção de 4 mulheres para cada homem.

Acontece que o pequeno vilarejo no meio do nada foi exposto a um vírus que afeta apenas mulheres, transformando-as todas em zumbis. Pra quem esperava uma cidade inteira pronta pra dar, os 7 amigos vão encontrar uma batalha especial, numa proporção de 4 zumbis pra cada homem (e aumentando a cada um que morre).

O ponto alto da comédia fica com o humor mal humorado do personagem Neil (finalmente entendendo a expressão “humor rude”?), com tiradas como a citada no início da postagem. No mais, combina com muita gente na sala.