Filmes

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

sábado, 30 de dezembro de 2006

Casa de sangue

Título original: Chain Reaction
Ano de lançamento: 2006
País: Alemanha
Direção: Olaf Ittenbach
IMDb

Elenco:
Christopher Kriesa - Doug
Martina Ittenbach - Alice
Dan van Husen - Paul
Mehmet Yilmaz - Vincenzo
Lisa Sachsenweger - Karen
Jürgen Prochnow - Police Officer
Mariona Grundies - Maria
Jaymes Butler - Steven


Sinopse:
Todos os adjetivos desagradáveis do mundo seriam inúteis na tentativa de definir esse filme.

No meio de uma estrada, um ônibus cheio de presidiários bate no carro de um médico que vinha em direção oposta. Os quatro únicos detentos que sobrevivem ao acidente matam todos os policiais e se embrenham numa floresta próxima a estrada. Levam como refém o médico, que deve retirar a bala do braço de um deles, sob pena de ser executado caso o ferido não sobreviva.

Durante um bom tempo você acredita que o tema do filme é “presidiários ensandecidos fazem tortura psicológica com reféns e brigam o tempo todo”, até que no meio da mata encontram uma casa e decidem invadi-la no intuito de realizar a cirurgia do baleado. Lá encontram uma família muito louca, onde todos falam igual ao mestre Yoda. Longe de temer a presença dos invasores, o chefe da família ainda os aconselha a deixar a residência antes que seja tarde. É quando todos se transformam em bestas e matam todo mundo, menos o médico, que foi salvo por uma das integrantes da família por motivos realmente forçados.

Qualquer pessoa que gosta de entretenimento concorda que o filme deveria ter acabado aí. Mas Olaf Ittenbach nos brinda com uma seqüência de cenas IGUAIZINHAS (!!!!) quando o médico, após ser acusado pela morte de todos os presos é condenado e enviado a um presídio. No caminho o ônibus bate e acontece TUDO DE NOVO!!! Só muda o lugar da bala!

Conceito: e